Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Expresso e Lusa

A garantia de Couceiro: “Não vamos a Alvalade jogar para o 0-0, esqueçam”

O treinador do Vitória de Setúbal assegura que não vai jogar para o empate contra o Sporting, sexta-feira (20h30, SportTV1), na 2ª jornada da Liga

Expresso e Lusa

Partilhar

O treinador José Couceiro disse hoje que o Vitória de Setúbal vai sexta-feira ao Estádio de Alvalade com o objetivo de marcar ao Sporting na partida da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em conferência de imprensa, o técnico do conjunto setubalense assegurou que a sua equipa não vai entrar em campo com o pensamento no nulo.

"Se formos pensar em jogar para o 0-0, esqueçam. Quem entra em Alvalade para jogar para o 0-0 perde o jogo. Vamos tentar explorar as nossas possibilidades dentro das características que temos e do que é o Sporting para tentarmos marcar. Só conseguimos um resultado positivo marcando", frisou.

Na 1ª jornada da Liga, o Vitória de Setúbal empatou com o Moreirense (1-1), enquanto o Sporting derrotou o Desportivo das Aves (2-0).

  • José Couceiro a favor do videoárbitro

    vídeo

    Apesar das críticas feitas após o jogo da primeira jornada com o Moreirense, José Couceiro deixou claro que é a favor da entrada do videoárbitro no futebol. O treinador do Vitória de Setúbal reconhece que todas as ferramentas de auxílio à equipa de arbitragem podem mudar o jogo para melhor