Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

“A Tarja de Tchékhov”, “LOL, estou a brincar” e “Que vença o melhor comunicado”: Casanova, Lá Em Casa Mando Eu e Kralj lançam o Sporting-FCP

Os colunistas mais singulares da imprensa digital portuguesa antecipam o clássico de domingo (19h15, Estádio de Alvalade)

Partilhar

Rogério Casanova escreveu dez perguntas e formulou outras tantas respostas que, entre outras observações absolutamente imprevisíveis, lançam um alerta à comunidade sportinguista: “as estrondosas goleadas morais sobre colossos espanhóis não costumam produzir sequelas felizes”. Catarina Pereira, adepta portista do Lá Em Casa Mando Eu, decidiu partilhar uma prosa escrita a 8 de junho de 2017 em que pedia reforços à SAD portista: “É bom que alguém se mexa nas próximas semanas, porque ainda acabamos com uma dupla atacante constituída por Aboubakar e Marega. Lol, estou a brincar”. Vasco Mendonça e Nuno Dias, a dupla de Um Azar do Kralj, espera um grande duelo de fintas, técnica e táticas dos craques dos... comunicados: “Domingo à noite teremos em campo Francisco Marques, Nuno Saraiva e José Marinho, de teclas afiadas, prontos para comer a relva e lutar pela vitória na Liga NOS dos subterfúgios. Ainda não sabemos quem ganhou, mas cada qual fará como o PCP em noite eleitoral”. Há que ler o que aí vem.

. A Tarja de Tchékhov, por Rogério Casanova. clique AQUI para ler o artigo

. LOL, estou a brincar, por Catarina Pereira. clique AQUI para a ler o artigo

. Que ganhe o melhor comunicado, por Vasco Mendonça e Nuno Dias. clique AQUI para ler o artigo