Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

LOL, estou a brincar: quando Lá Em Casa Mando Eu escreveu a partir do passado sobre este Sporting-FC Porto

Este texto foi escrito a 8 de junho de 2017 e, nesse dia, Catarina Pereira estava nervosa: “É bom que alguém se mexa nas próximas semanas, porque ainda acabamos com uma dupla atacante constituída por Aboubakar e Marega. LOL, estou a brincar”. É preciso ler isto antes do clássico

Catarina Pereira, Lá Em Casa Mando Eu, FC Porto

getty

Partilhar

Querida Catarina do futuro,

Escrevo-te do dia em que Sérgio Conceição foi apresentado como novo treinador do FCPorto e espero que guardes esta mensagem até ao primeiro momento da época em que precisares de confirmar como tu és ótima a adivinhar o futuro do teu clube.

Como sabes, para ti, o treinador é o elemento mais importante da equipa. De nada vale ter bons jogadores se eles não souberem jogar em conjunto, certo? E, portanto, de nada valerá a torrente de contratações que vamos ter de fazer este verão para reforçar um plantel evidentemente carente se o treinador não lhes conseguir ensinar alguma coisa. Nem toda a gente se pode dar ao luxo de andar por aí sem treinador e só dar por isso quando, sei lá, levar 5-0 de um Basileia qualquer.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)