Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Fábio Coentrão: "Sabíamos que tínhamos que nos sacrificar mais do que o Rio Ave"

O lateral esquerdo do Sporting jogou até ao fim (o que só aconteceu pela quarta vez esta época) e elogiou a forma como o Rio Ave, equipa da sua terra, se comportou

Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

O jogo que foi muito complicado

"Já sabíamos que iria ser um jogo difícil. Jogámos contra uma belíssima equipa, muito bem trabalhada. Sabíamos que tínhamos que nos sacrificar mais do que o Rio Ave. Acho que é nestes jogos que se fazem os campeões, em jogos com muita dificuldades, como este, com um golo aos 80 minutos com sabor muito especial. Queremos seguir este caminho, passo a passo, vitória a vitória, para sermos campeões."

O obrigado que devem a Rui Patrício

"Claro que sim. O Rui é, sem dúvida, o melhor guarda-redes português, com muita diferença. Hoje voltou a ajudar-nos e é isso que queremos do Rui, que mantenha sempre esta forma. Pode ser-nos muito útil e dar-nos muitos pontos. como foi hoje o caso.

Somos primeiros, vamos esperar, descansar bem, porque terça-feira temos um jogo muito complicado em que queremos conquistar os três pontos, ou sim ou sim."

O facto de ter voltado a Vila do Conde

"Esta equipa estará para sempre no meu coração. Deu-me tudo nesta vida e devo muito a este clube. Vir cá jogar é um motivo de grande orgulho."