Futebol nacional

Francisco J. Marques espicaça o Benfica: “A tradição ainda é o que era. Nem uma cadeirinha pelo ar na Assembleia Geral do FC Porto”

Francisco J. Marques, responsável de comunicação dos dragões, evocou a memória da última Assembleia Geral do Benfica nas redes sociais para atacar as águias

Há rivalidades que ultrapassam as fronteiras das quatro linhas. A do Benfica e do FC Porto é uma delas - de certeza. Na segunda-feira à noite, o FC Porto teve a sua Assembleia Geral. Francisco J. Marques, responsável de comunicação dos dragões, esteve presente e aproveitou a oportunidade para espicaçar os encarnados, evocando a memória da última AG do Benfica - esta foi muito tensa e chegaram a voar cadeiras.

Nas redes sociais, Francisco J. Marques publicou a fotografia de uma cadeira com a legenda: “A tradição ainda é o que era. Nem uma cadeirinha pelo ar na Assembleia Geral do FC Porto.”

O encontro entre a direcção dos dragões e os adeptos foi marcado por muitos pedidos a Pinto da Costa. O presidente foi incitado a levar o caso dos e-mails até ao fim e não deixar o Benfica sair impune, caso haja mesmo provas de corrupção e influenciamento de resultados.