Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Professor Neca: "Ninguém fez em Alvalade o que nós fizémos na primeira parte"

O treinador adjunto do Aves, que se sentou no banco devido ao castigo do técnico principal (Lito Vidigal), lamentou as oportunidades perdidas nos primeiros 45 minutos e queixou-se também do árbitro

Partilhar

"Entrámos bem no jogo. Fizémos uma primeira parte muito boa. Ninguém fez em Alvalade o que nós fizemos nos primeiros 45 minutos", afirmou no final da partida o treinador adjunto do Aves, Professor Neca, que dirigiu a equipa na ausência de Lito Vidigal (castigado).
O técnico avense, na entrevista rápida à SportTv, lembrou as " boas oportunidades" desperdiçadas pelos seus jogadores, "duas por Amilton, que atirou à barra, e outra por Salvador Agra".

Ocasiões perdidas que levam o Professor Neca (como é conhecido Manuel Gomes) a afirmar: "Na primeira parte fomos melhores que o Sporting em termos de oportunidades de golo. Seria diferente se não tivéssemos saído para o intervalo em desvantagem".

O técnico avense queixou-se ainda, mas sem grande clamor, da arbitragem: " Na segunda parte surge um penalty que, enfim, na casa dos grandes marca-se, se fosse ao contrário não se marcava.