Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Uma 'flash interview' para a história com a confusão do guarda-redes do Moreirense, que pensava que tinha perdido com o FC Porto

Jhonatan Luiz foi assistido no final do jogo com o FC Porto (0-0), quando os portistas marcaram e o golo foi anulado por fora de jogo. O guarda-redes brasileiro acabou por se distrair (esquecer?) e quando chegou à 'flash interview' da SportTV achava que o Moreirense tinha perdido o jogo

Expresso

Partilhar

"Esquece tudo o que disse aí". Foi assim que Jhonatan Luiz corrigiu uma 'flash interview' caricata após o empate contra o FC Porto (0-0), em que pensava que o Moreirense tinha perdido.

"Tivemos uma boa semana de trabalho, com tempo para trabalhar. Sabíamos que não ia ser fácil, o FC Porto é uma grande equipa e tentámos defender. Infelizmente no último lance sofremos golo", começou por dizer o guarda-redes brasileiro.

Alertado pelo jornalista da SportTV sobre o resultado final - 0-0, já que o golo marcado pelo FC Porto nos descontos foi invalidado por fora de jogo -, Luiz corrigiu o discurso. "Ah, então foi bom. Estava confuso, pensei que tinha sido golo no último lance. Agora estou mais feliz", disse, rindo-se.

"No lance ali acabei tomando na cara [foi atingido e teve de ser assistido] e fiquei um pouco tonto. Esquece tudo o que disse aí". Vai ser difícil esquecer um momento assim.