Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Bruno Fernandes: "Os nossos objetivos, infelizmente, agora passam pelo segunda lugar"

O médio do Sporting reconheceu que o FC Porto mereceu conquistar o título e realçou o facto de, com o nulo no dérbi, os leões ficarem auto-suficientes para terminarem a época no segundo lugar do campeonato

Expresso

Partilhar

A primeira e a segunda partes

"Houve erros a corrigir durante a primeira parte, de ambos os lados. Na segunda entramos um pouco mais fortes, fomos mais pressionantes, e isso fez com que nos aproximássemos da baliza.

Foram duas equipas a jogar bom futebol e, mais importante, o Sporting saiu daqui a depender de si mesmo para acabar em segundo lugar. A vitória era melhor, fechávamos aqui o segundo lugar. Mas só depende de nós e temos de fazer um bom jogo na Madeira, um campo muito difícil."

As palavras do treinador do Portimonense, que o tem como melhor jogador do campeonato

"É muito bom ouvir esse tipo de elogios, principalmente treinadores. Agradeço ao Vítor Oliveira por essas palavras. É muito importante para um jovem que está a crescer.

Não sei, não depende de mim. Trabalho para estar bem no Sporting e ajudar o Sporting. Claro que é um sonho estar entre os escolhidos para estar no Mundial."

Sobre o FC Porto campeão nacional

"O FC Porto foi a equipa mais constante e merece ser campeão. Os nossos objetivos, infelizmente, agora passam pelo segundo lugar e o mais importante é fazermos um jogo bem conseguido na Madeira."