Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Conheça os árbitros nomeados para os jogos de Benfica e Sporting desta tarde

Benfica e Sporting lutam esta tarde pelo ambicionado segundo lugar do campeonato, o último de acesso aos milhões da Liga dos Campeões.

Expresso

Jorge Sousa é um dos árbitros portugueses com mais experiência

PATRIK STOLLARZ/GETTY

Partilhar

Os árbitros que vão dirigir os últimos jogos da 34ª jornada foram anunciados este domingo.

Jorge Sousa vai ser o árbitro principal do Marítimo-Sporting desta tarde. Será assistido em campo por Álvaro Mesquita e Nuno Manso. Vítor Ferreira será o quarto árbitro e António Nobre o operador do vídeoárbitro.

À mesma hora, no Estádio da Luz, Fábio Veríssimo vai apoiar o Benfica-Moreirense. Os assistentes serão Paulo Soares e Pedro Felisberto, o quarto árbitro João Malheiro Pinto e o VAR será Manuel Oliveira.

De resto, Rui Costa estará no Rio-Ave SC Braga, Artur Soares Dias apita o Feirense-Estoril, Tiago Martins o Portimonense-Paços de Ferreira e Luís Godinho o V. Setúbal-Tondela.

Os jogos são todos às 18h00. Sporting e Benfica lutam pelo segundo lugar - e, consequentemente, pelo acesso á Liga dos Campeões -, o Braga ainda tem em aberto a possibilidade de chegar ao pódio do campeonato e há cinco equipas confrontadas com a hipótese de descer: Estoril, Vitória de Setúbal, Feirense, Paços de Ferreira e Moreirense.