Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Dois empates no arranque dos play-offs da Champions

O Dínamo de Zagreb não conseguiu mais do que um 1-1 frente ao Salzburgo, tal como o Ajax na partida contra o Rostov. Os vencedores da noite europeia foram o FC Copenhaga, o Mönchengladbach e o Manchester City

Expresso

O Dínamo de Zagreb e o Salzburgo empataram

ANTONIO BAT/ EPA

Partilhar

O FC Copenhaga, o Mönchengladbach e o Manchester City foram as três equipas que esta terça-feira conseguiram vencer na primeira mão dos play-offs para a Liga dos Campeões. Derrotaram o APOEL, o Young Boys e o Steaua de Bucareste, respetivamente.

Em Copenhaga, na Dinamarca, foi a equipa da casa que levou a melhor. Aos 43’, Andrija Pavlović apontou o único golo da partida.

O Mönchengladbach foi ao estádio de Berna, na Suíça, e venceu por 3-1 o Young Boys. Do lado dos alemães os golos surgiram dos pés de Raffael (11’), Hahn (67’) e Rochat (69’). Coube a Sulejmani (56’) fazer o golo de honra dos suíços.

Já o Manchester City apontou uma mão cheia de bolas para o fundo da baliza frente aos romenos do Steaua de Bucareste.

Nos outros dois jogos da noite o resultado foi o mesmo: um empate a uma bola. O Dínamo Zagreb recebeu o Salzburgo. Os austríacos estiveram a vencer, com um golo de Lazaro (59’), mas a equipa croata fixou o resultado final pelos pés de Rog (76’).

O Ajax começou os play-offs a jogar em casa, na Arena de Amesterdão. Os russos do Rostov foram os primeiros a marcar (13’) por Noboa e depois foi a vez de Klaassen (38’) igualar o resultado.

A segunda mão do play-off para a Liga dos Campeões está marcada para dia 24 (quarta-feira) às 19h45.