Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Nuno: “Não entrámos bem no jogo. Mas soubemos reagir”

O treinador do FC Porto admitiu que a 1ª parte da sua equipa ficou abaixo do que esperava, mas elogiou o caráter dos jogadores, que deram a volta ao jogo na Bélgica (1-2)

Expresso

Comentários

Nuno Espírito Santo reconheceu a má entrada do FC Porto em jogo

Dean Mouhtaropoulos/Getty

Partilhar

Satisfeito pela vitória e pelo esforço dos jogadores, insatisfeito com a entrada da equipa em jogo. Foi assim que Nuno Espírito Santo resumiu a vitória do FC Porto na Bélgica, sobre o Club Brugge. “Não entrámos bem no jogo, concedemos algumas situações que não podíamos conceder e um erro nosso deu o golo adversário”, começou por dizer.

“Não entrámos como prentendíamos mas soubemos reagir e assentar o nosso jogo, com posse de bola. Houve uma equipa que acreditou até ao fim”, acrescentou o treinador portista.

“A 1ª parte não foi, de todo, conseguida, mas a 2ª parte sim, e há que salientar o crer e o trabalho muito meritório dos jogadores”, disse Nuno, procurando explicar a má entrada em campo.

“É uma equipa que está em crescimento contínuo, num processo que tem ainda muitos passos para dar. O compromisso é total e é isso que é importante. Não tínhamos margem de erro, assim como não tínhamos no playoff, e demonstramos grande caráter. É uma equipa que não se rende, que vai atrás das coisas. É um orgulho treinar estes jogadores.”