Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

William Carvalho: “O resultado é injusto”

O médio leonino defendeu que a derrota frente ao Dortmund foi “injusta”, embora admita que o adversário acabou por ser mais eficaz

Expresso

William desiludido com a derrota do Sporting

MANUEL DE ALMEIDA/Getty

Partilhar

William de Carvalho disse acreditar que o Sporting irá ganhar o próximo jogo frente ao Dortmund, na Alemanha, a 2 de novembro, após ter sido derrotado esta noite em casa por 1-2.

“De certeza que vamos dar uma boa resposta no próximo jogo. Na primeira parte também estivemos bem, na segunda não conseguimos concretizar. Mas não nos podemos esquecer que eles tiveram duas oportunidades e fizeram dois golos. O futebol é isto”, afirmou o jogador do Sporting em declarações à Sport TV.

O médio leonino defendeu que o “resultado é injusto”, embora reconheça que o adversário acabou por ser mais eficaz.

“Na Alemanha vamos trabalhar. Ainda acredito no apuramento [para os oitavos de final da Liga dos Campeões], está tudo em aberto”, acrescentou.

  • Do Borussia, com amor

    Liga dos Campeões

    O Sporting perdeu em casa (1-2) diante do Borussia de Dortmund. A vida na Liga dos Campeões complicou-se após um jogo em que os de Alvalade estiveram uns furos abaixo do esperado na primeira parte - desconcentrações e falta de intensidade abriram o caminho da felicidade para os alemães