Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Luisão: “Foi uma vitória importantíssima”

O capitão do Benfica manifestou-se satisfeito com a vitória frente ao Dínamo de Kiev (2-0). “Somos um todo, somos uma família e hoje viu-se”, disse Luisão

Expresso

GENYA SAVILOV

Partilhar

Após a vitória por 2-0 frente ao Dínamo de Kiev, Luisão congratulou-se com o resultado, manifestando-se positivo em relação ao próximo jogo em casa.

“Foi uma vitória importantíssima, depois de dois jogos em que sofremos golos no final. Hoje conseguimos colocar o nosso futebol ao nível do Benfica”, afirmou o capitão dos encarnados na flash interview.

Luisão sublinhou que teve a “felicidade de fazer mais um jogo” e de “poder ajudar”. ”A gente sabia que era um grupo disputado. Fizémos dois jogos fora, agora contamos com os nossos adeptos”, acrescentou.

O capitão do Benfica garantiu ainda que estásempre disponível para ajudar a equipa, ainda que admita que é natural ficar de fora. “Somos um todo, somos uma família, hoje viu-se, não só dentro de campo, mesmo os que ficaram em Lisboa. Isso é que é o mais importante. Estou sempre aqui com o intuito de ajudar”, concluiu.