Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Rui Vitória: “Ganhámos de uma forma muito bem conseguida”

O técnico dos encarnados, que conseguiu a primeira vitória esta época na Liga dos Campeões, elogiou o desempenho dos jogadores frente ao Dínamo de Kiev, falando em “rigor” e “disciplina tática” da equipa

Expresso

GENYA SAVILOV/Getty

Partilhar

Rui Vitória defendeu que a vitória por 2-0 frente ao Dínamo de Kiev foi justa e elogiou o desempenho dos seus jogadores.

“Foi um jogo muito bem conseguido, muito bem ganho. Fizémos uma exibição muito bem conseguida e controlámos aquilo que era importante neste jogo. Os jogadores colocaram em prática tudo aquilo que idealizámos em conjunto e anulámos as virtudes do Dínamo”, declarou o técnico do Benfica em conferência de imprensa.

Na opinião de Rui Vitória, a equipa demonstrou “rigor”, “disciplina tática” e “personalidade”, fazendo aquilo que tinha sido combinado em todos os momentos do jogo.

Confrontado com os resultados das outras equipas do grupo, o técnico dos encarnados sustentou que o Benfica só depende dele para ser apurado para os oitavos de final da Champions. “Temos ainda muito trabalho pela frente, faltam três finais. O facto de termos ganhado aqui não significa que o próximo jogo será mais fácil. Acima de tudo isso não muda nada a nossa forma de pensar. Temos que fazer o nosso trabalho, se possível bem feito”, rematou.