Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Olá, Brahimi. Há quanto tempo

Yacine Brahimi está de volta à titularidade no FC Porto, dada a lesão de Otávio. Confira o onze de Nuno Espírito Santo para o jogo que vai decidir se os portistas continuam na Champions ou passam para a Liga Europa

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

O azar de uns é a sorte de outros. Otávio está lesionado e é por isso que, apenas pela segunda vez esta época (a primeira foi na Taça da Liga, perante o Belenenses, na semana passada), Brahimi vai ser titular no FC Porto, perante o Leicester City.

Esta noite, no Dragão, os onze portistas a entrar em campo inicialmente vão ser Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles (troca com Layún, que foi titular perante o Sporting de Braga), Danilo, Corona, Óliver, Brahimi, Jota e André Silva.

No banco de suplentes, Nuno Espírito Santo terá José Sá, Boly, Miguel Layún, Rúben Neves, Evandro, Herrera e Rui Pedro (o miúdo que deu a vitória perante o Sporting de Braga).

O Leicester de Claudio Ranieri alinha com Hamer, Hernandez, Wasilewski, Morgan, Chilwell, Gray, Mendy, Drinkwater, Schlupp, Musa e Okazaki. Recorde-se que Slimani, Schmeichel, Huth, Vardy e Mahrez ficaram em Inglaterra a descansar, já que o campeão inglês já está apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O FC Porto, pelo contrário, tem de ganhar para ficar em 2º lugar do grupo ou, em caso de derrota ou empate, esperar que o Copenhaga não vença o Brugge, se não os portistas serão relegados para a Liga Europa.

Siga o jogo em direto na Tribuna Expresso, AQUI.