Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Thomas Tuchel: "O resultado? É ridículo!"

Para Thomas Tuchel, não há cá paninhos quentes. O técnico do Borussia Dortmund ficou incrédulo com a derrota na Luz, depois da sua equipa dominar todo o jogo. Na flash da Sport Tv, Tuchel lamentou que a sua equipa tenha desaproveitado "oportunidades claras"

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Resultado

"O que penso do resultado? É ridículo. De loucos. Nunca na minha carreira tinha tido um jogo assim. Jogámos muito bem, dominámos o jogo, com boa energia. Fizemos uma grande exibição e estou muito orgulhoso com o que fizemos. Estivemos muito bem dentro de campo mas não marcámos em oportunidades claras e agora temos um grande desafio pela frente na 2.ª mão".

Jogo em Dortmund

"O resultado é muito difícil para nós, muito complicado. Se o Benfica marcar um golo, temos de marcar três. É isto que temos pela frente, mas vamos ser positivos. Vamos tentar fazer uma boa exibição, porque as boas exibições levam aos golos, mas temos de ser mais eficazes".

Benfica

"Não estou surpreendido com o jogo do Benfica. Estou mais surpreendido com o grande jogo da minha equipa. Jogámos muito bem, demos poucas possibilidades ao Benfica, falhámos apenas num canto, mas tivemos muitas oportunidades para marcar. O Benfica teve muitos problemas, mas conseguiu marcar um golo e ganhar o jogo"