Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Quaresma: "Foram os piores 90 minutos da minha carreira. Sempre serei portista"

O maior adepto do FC Porto que estava em campo, segundo palavras do próprio, diz que tentou ser profissional e manter os sentimentos de parte enquanto fazia a assistência para um dos golos do Besiktas

Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

Como correu o jogo ao Besiktas

“Conseguimos alcançar aquilo que queríamos contra uma equipa que ainda não tinha sofrido um golo, uma grande equipa. É difícil dizer se íamos entrar pela esquerda, ou pela direita, porque o FC Porto tem uma equipa muito forte e tem mostrado isso. Tínhamos que aproveitar as oportunidades que tivéssemos e foi isso que conseguimos.”

O quão sofreu ao defrontar o FC Porto

"Desde que sou profissional, foram os piores 90 minutos que tive. É difícil por os sentimentos de parte. Sempre serei portista. Toda a gente sabe o sentimento que tenho pelo FC Porto e pelo Besiktas. Quando estávamos a ver os grupos só rezava para que não saísse o FC Porto. São dois clubes que vão morrer comigo. Tentei ser profissional e meter os sentimentos de parte.

"Acho que foi a melhor escolha que o FC Porto fez, é um grande treinador, conhece bem a casa e trouxe a mística que o FC Porto precisa. Como portista, espero que o FC Porto volte aos títulos”

Partilhar