Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

O menino da fita vermelha está de volta à baliza

Depois de Bruno Varela ter sido o escolhido para defender a baliza benfiquista contra o FC Porto, é Svilar o titular no jogo desta terça-feira, frente ao Basileia (19h45), que marca a despedida (inglória) do Benfica da Liga dos Campeões

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Olhanense para a Taça de Portugal; Manchester United para a Liga dos Campeões (duas vezes); Aves, Feirense e Vitória de Guimarães para a Liga NOS. Depois de seis jogos na baliza do Benfica, Mile Svilar teve uma gripe e deu a lugar a Bruno Varela, nos jogos contra o Vitória de Setúbal e contra o FC Porto, para a Liga NOS.

Mas, esta terça-feira, frente ao Basileia, na Luz, o jovem de 18 anos está de volta para o seu sétimo jogo com a camisola do Benfica, por decisão de Rui Vitória.

Relativamente ao clássico do último fim de semana, há mais mudanças nos titulares, uma vez que Almeida, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Salvio, Jonas e Cervi ficam de fora do último jogo do Benfica na Liga dos Campeões desta época.

O onze do Benfica: Svilar, Douglas, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, João Carvalho, Zivkovic, Diogo Gonçalves e Seferovic.

No banco estão Varela, Luisão, André Almeida, Gabriel Barbosa, Rafa, Jiménez e Jonas.

O onze do Basileia: Vaclik, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Xhaka, Zuffi, Petretta, Steffen, Oberlin e Elyounoussi.

Siga o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.