Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Jürgen Klopp: “Toda a gente viu que o FC Porto não é tão mau como o resultado”

O treinador do Liverpool elogiou, bastante, a sua equipa, e sublinhou como os dragões "eram bons" quando os ingleses os deixaram jogar - o problema, claro, é que quase nunca deixaram

Expresso

Partilhar

A goleada mentirosa

"Toda a gente viu que o FC Porto não foi tão mau como o resultado. Nós marcamos golos nos momentos certos. Quando os deixámos jogar, eles eram bons, toda a gente o viu, mas fizemos golos e tivemos bons momentos.

São organizados e têm boas bolas paradas, são muito perigosos nisso. Mantivemo-nos compactos nos momentos certos, tivemos qualidade nos contra ataques, que são o ponto forte da nossa equipa. Fomos bons e o FC Porto não".

A noite perfeita?

"Em termos de resultado, foi uma noite perfeita, sim. Não estava à espera. Vínhamos aqui para criar uma boa base para a segunda mão, sabíamos que este estádio é uma fortaleza, mas aproveitámos a oportunidade. Jogámos e mantivemo-nos concentrados. Sou experiente nesta competição, hoje correu bem, mas temos que nos manter concentrados."

Calma, ainda falta um jogo

"Não estou a pensar nos quartos-de-final, não posso. Já tive algumas reviravoltas e bons jogos na minha vida, sei que nada está resolvido."

Não estamos qualificados ainda, perderam um jogo mas o Real Madrid também estava a perder e depois deu a volta e ganhou. É por isso que eu gosto de futebol. Temos de jogar agora. É claro que o resultado é melhor do que estávamos à espera, mas não está ganho. Vamos jogar o próximo jogo e pronto."