Tribuna Expresso

Perfil

Liga Europa

Wilson Eduardo. “Vamos a todos os campos para ganhar”

O avançado do Sporting de Braga destacou a capacidade de reação da equipa

Expresso

Comentários

HUGO DELGADO/ EPA

Partilhar

Pedro Santos mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado esta quinta-feira pelo Sporting de Braga. Em declarações à SIC Notícias no final do jogo, o avançado lembrou que a equipa já sabia a “qualidade do adversário e que era um grupo complicado”.

“Entrámos bem, mesmo depois do golo, que não estávamos a contar, soubemos reagir. Depois da expulsão soubemos unir-nos e conseguimos dar a volta ao resultado”, referiu Pedro Santos.

Ricardo Horta, que marcou o terceiro golo do Braga no último minuto, considerou que foi “um jogo de muita raça e querer”. “Temos um grande espírito de equipa. Nem sempre jogamos o melhor futebol do mundo mas também não praticamos o pior. Temos um grande grupo para fazer coisas bonitas esta época”.

Já Wilson Eduardo, à semelhança do treinador José Peseiro, salientou a capacidade de reação da equipa. “Era um jogo em que era fundamental ganhar, era o único resultado. O que há a realçar é a atitude da equipa. Há que manter este nível para conseguir a vitória no próximo jogo que nos dá a qualificação”.

Na próxima jornada, os bracarenses vão à Bélgica defrontar o Gent. “Sabemos que vai ser um jogo aberto. Vamos jogar com cautela mas para ganhar. Pode dar a qualificação e vamos a todos os campos para ganhar. Esperemos que depois do jogo possamos estar a festejar a qualificação”, disse Wilson Eduardo.