Tribuna Expresso

Perfil

Luís Franco-Bastos

“Estado Puro” #24. Ronaldo certo na Juventus que, por sua vez, está prestes a garantir Ronaldo

Luís Franco-Bastos nasceu em Lisboa, nomeadamente num hospital privado. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e a média com que concluiu o curso é, no seu entender, um assunto do foro privado. É humorista e proprietário de imóveis, mas sobretudo humorista. Foi contratado só para esta crónica e, se alguém do Expresso tiver dois dedos de testa, não se seguirá mais nenhuma colaboração

Luís Franco- Bastos

Richard Heathcote

Partilhar

A Juventus está prestes a garantir Ronaldo que, segundo consta, está quase a assinar pela Juventus. É quase oficial que Ronaldo assinará pela Juventus que, ao que tudo indica, está muito próxima de contratar Ronaldo.

As acções da Juventus subiram em flecha e, para isso, muito terá contribuído o facto de estarem na iminência de assegurar Ronaldo. Ronaldo deixa assim o Real Madrid e, de acordo com toda a imprensa desportiva espanhola e italiana, o seu futuro poderá mesmo passar pela Juventus.

Ronaldo já terá escolhido casa em Turim, o que é um fortíssimo indicador de que tem um pé na Juventus, já que a Juventus tem duas características principais: 1) está à beira de garantir Ronaldo; 2) é um clube de Turim. A ida de Ronaldo para a Juventus será, sem sombra de dúvida, a prova provada daquilo que se vem falando já há vários dias: que o próximo passo da carreira de Ronaldo é a Juventus.

Numa breve nota de rodapé, hoje há Uruguai-França e Brasil-Bélgica a contar para o Mundial da Rússia.