Tribuna Expresso

Perfil

Mercado

Vão ser precisos €60 milhões para tirar Danilo do FC Porto

Os franceses do PSG estão a oferecer 45 milhões de euros mais o brasileiro Wendel por Danilo... mas o FC Porto não está interessado

Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

O FC Porto não está disposto a negociar Danilo: nem com o Paris Saint-Germain, nem com o Manchester City. Para tirar o médio dos dragões, qualquer um dos interessados vai ter de pagar o valor da cláusula de rescisão, 60 milhões de euros, avança o “Jogo” esta sexta-feira.

Segundo o desportivo, é o PSG que está a tentar mais comprar Danilo. Os franceses estão a oferecer 45 milhões de euros mais o brasileiro Wendel. Contudo, nem estes argumentos parecem ser capazes de convencer o FC Porto.

Já o Manchester City está a pensar no futuro e não pretende contratar Danilo já esta época; o internacional português está debaixo de olho para a janela do mercado de transferências do Natal ou para a próxima época.

Para Sérgio Conceição, Danilo, 25 anos, faz parte do grupo de intocáveis do seu plantel. Perdê-lo, quando falta menos de uma semana para fechar a janela do mercado de transferências, seria um grande problema.