Tribuna Expresso

Perfil

Mundial 2018

E a surpresa no nosso primeiro onze é... Bruno Fernandes

Esteve muito bem nos amigáveis de Portugal antes do Mundial e Fernando Santos não teve dúvidas: Bruno Fernandes vai ser titular no jogo contra Espanha (19h, RTP1)

Tribuna Expresso

Pedro Fiuza

Partilhar

Era um trio de dúvidas: João Mário, Manuel Fernandes ou Bruno Fernandes? Não havia certezas sobre quem jogaria mais encostado à esquerda no meio-campo de Portugal, mas Fernando Santos já as desfez: será mesmo Bruno Fernandes, o sportinguista que está num grande momento de forma.

Mais atrás, no centro da defesa, também havia alguma incerteza sobre quem seria o parceiro de Pepe, mas aí não houve grande surpresa, já que era esperada a titularidade de José Fonte.

À frente, André Silva fica no banco, já Fernando Santos optou pela mobilidade de Gonçalo Guedes, ao pé de Ronaldo, para ultrapassar a defesa espanhola.

Eis o onze de Portugal: Rui Patrício, Cédric, Fonte, Pepe, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Ronaldo, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva.

No onze espanhol, a dúvida estava no ataque, mas Hierro decidiu manter Diego Costa na frente. Mais atrás, será Nacho a ocupar o lugar noa lateral que teoricamente seria de Carvajal, que não estava a 100% fisicamente.

Eis o onze de Espanha: De Gea; Nacho, Ramos, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Koke, Isco, Silva, Iniesta e Diego Costa.

Pode seguir o jogo ao minuto na Tribuna Expresso, AQUI.