Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

Pouco barulho que quero dormir: Ronaldo foi à janela pedir silêncio aos adeptos

Um grupo de adeptos do Irão esteve junto ao hotel da seleção portuguesa a fazer barulho. O capitão, Cristiano Ronaldo, chegou a aproximar-se da janela do quarto e pediu, através de gestos, para os adeptos não fazerem barulho, porque queria dormir

SIC Notícias

Partilhar

Dormir? Nem pensar. Os adeptos do Irão foram para junto do hotel da seleção portuguesa, durante a noite, e entoaram cânticos de apoio à seleção do Irão, ao som de vuvuzelas.

Cristiano Ronaldo viu-se mesmo obrigado a fazer um apelo aos adeptos. O capitão da seleção foi à janela e, por gestos, pediu para não fazerem barulho, para que conseguisse dormir.

Segundo avança a Rádio Renascença, os adeptos iranianos acederam ao pedido do capitão, mas a festa voltou minutos depois. Foi necessário o reforço de segurança à volta do hotel, o corte de trânsito e o condicionamento da passagem de peões nas ruas contíguas ao hotel para que houvesse tranquilidade.

A calma só voltou por volta da 00h30, refere a Renascença.

Portugal e Irão defrontam-se hoje às 19h (hora portuguesa), na Arena de Saransk, para disputar uma vaga nos oitavos de final do Mundial 2018. A partida será dirigida pelo árbitro paraguaio Enrique Cáceres.

Portugal e Espanha lideram o grupo B com quatro pontos, enquanto o Irão de Carlos Queiroz tem três, e Marrocos, já afastado, ainda não pontuou.