Tribuna Expresso

Perfil

NBA

A época da NBA começou com um tornozelo partido para Gordon Hayward

Para voltar a entrar em campo, Gordon Hayward vai precisar de ser operado e vai ter de esperar largos meses - partiu o tornozelo cinco minutos depois de se estrear

Expresso

Gregory Shamus

Partilhar

Cinco minutos de jogo, cinco minutos depois de ter começado o campeonato da NBA, no jogo de entre os Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, o tornozelo de Gordon Hayward partiu-se. E as imagens são agoniantes.

Hayward, naquele que era o seu jogo de estreia pelos Celtics, sofreu um encontrão de LeBron James quando tentava receber um passe já perto do cesto dos Cavaliers. O atleta de 27 anos caiu no chão sobre a sua perna esquerda.

Ao tentar levantar-se, apercebeu-se que tinha seu tornozelo esquerdo partido e começou aos gritos devido à dor. Alguns dos jogadores em campo taparam a boca e desviaram os olhos do que havia acontecido ao atleta do Boston Celtics, que só chegou à equipa este verão.

O jogo, que prometia ter como principal narrativa o regresso de Kyrie Irving, foi toldado por esta lesão, sublinha o “The Guardian” esta quarta-feira.

A vitória dos Cleveland Cavaliers (102-99) e os 29 pontos marcados por LeBron James passaram quase despercebidos nas manchetes desportivas.

Para voltar a entrar em campo, Gordon Hayward vai precisar de ser operado e passar por meses de recuperação e fisioterapia.