Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Nuno Espírito Santo prepara assalto ao euromilhões

Em estado de graça após a vitória frente ao Rio Ave, Nuno Espírito Santo tem esta quarta-feira, no Dragão, a sua prova de fogo europeia contra a AS Roma de Luciano Spalletti. Oleada em campo, a máquina portista continua a somar erros, como a contratação do ponta de lança Laurent Depoitre, inibido pela UEFA de jogar o play-off de €15 milhões de acesso à Champions por já ter atuado nas rondas europeias esta época

Partilhar

No arranque do advento europeu de Nuno Espírito Santo, a equipa portista, ainda em construção, terá de derrubar a AS Roma para chegar ao pote de ouro da Liga dos Campeões e evitar a partilha da módica Liga Europa. A corrida aos milhões da mais choruda prova de clubes da UEFA tem início para os Dragões esta quarta-feira, dia em que o treinador que profetiza que o FC Porto “não pode estar quatro anos sem títulos” quer quebrar a invencibilidade do italiano Luciano Spalletti frente aos azuis e brancos.

O ex-técnico do Zenit já se cruzou com os portistas em quatro jogos da fase de grupo da Champions e pior registo que levou para contar é um empate sem golos no “quentíssimo Dragão”, na avaliação do próprio esta semana no site do clube romano.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)