Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Nuno: "É importante ter uma ideia, acreditar nela e pô-la em prática"

O FC Porto está na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa azul e branca venceu por 3-0 em pleno Estádio Olímpico de Roma. Para Nuno Espírito Santo está encontrado o seu Porto

Expresso

Comentários

Paolo Bruno/Getty

Partilhar

Nuno surgiu na flash interview visivelmente satisfeito. O treinador do FC Porto salientou o trabalho dos jogadores que souberam pôr em prática as ideias que tinham para esta segunda mão do play-off.

"Essencialmente pelo trabalho, quero publicamente dar os parabéns aos jogadores que fizeram um grande trabalho num campo muito complicado.

"Soubemos defender bem quando foi preciso. Entrámos bem, o golo foi merecido e depois soubemos controlar bem o jogo. É importante ter uma ideia clara, acreditar nela e pô-la em prática, e isso depende dos jogadores. Hoje nunca estivemos em situações incómodas", afirmou Nuno Espírito Santo.

Para o líder dos dragões, a tarefa não era nada fácil, acentuada pelo pouco tempo que teve para trabalhar com a equipa. "Superar uma equipa da Roma em agosto é muito complicado, mas temos que continuar a crescer e a trabalhar. Este é o Porto que nós queremos", concluiu.