Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Óliver promete “esforço e raça”. “Obrigado, família portista”

Médio espanhol por quem Diego Simeone nunca morreu de amores confessa no Twitter que está feliz no Porto e promete esforço e raça no regresso ao Dragão

Partilhar

O internacional espanhol sub-21, dispensado por Diego Simeone, está de volta ao FC Porto, o clube onde brilhou com Julen Lopetegui em 2014/2015. Óliver Torres na sua conta de twitter confessa que está “Feliz!!” e agradeço o regresso ao Dragão. “Obrigada família Portista pelo apoio, prometo esforço e raça” twittou esta quinta-feira.

O médio criativo desejou ainda muita sorte ao seu ex-clube num outro post..

Óliver Torres era o reforço mais aguardado por Nuno Espírito Santo, voltando por empréstimo à casa onde foi feliz após Pinto da Costa ter falhado a tentativa de compra do seu passe junto do Atlético, que exigia cerca de 16 milhões de euros pelo negócio.

Em 2014/2015, Óliver foi titular em 40 jogos disputados com a camisola azul e branca, tendo marcado sete golos.Cedido pelos colchoneros por época e meia, com opção de compra de 20 milhões de euros, segundo a “Marca”, foi um dos jogadores mais queridos dos adeptos portistas na era em branco do agora selecionador nacional da La Roja.

De acordo com o “El Confidencial”, ao FC Porto chegará também por empréstimo Diogo Jota, ex-avançado do Paços de Ferreira que também não convenceu o exigente técno do Atlético de Madrid.