Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Casillas: “O árbitro não esteve à altura de um clássico”

O guarda-redes do FC Porto deixou duras críticas ao árbitro, defendendo que a equipa foi prejudicada por duas vezes

Expresso

Comentários

MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Partilhar

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, disse este domingo, após a derrota frente ao Sporting, que a equipa foi "claramente prejudicada" pela arbitragem.

"Creio que hoje fomos claramente prejudicados e logo num clássico como este. Todos os seres humanos se equivocam, mas as duas mãos são claras", respondeu Casillas, na flash interview da Sport TV, após o jogo.

"O FC Porto foi prejudicado com duas ações que mudaram a partida. No primeiro golo, após a bola vir do poste, o Gelson joga a bola com a mão e no segundo tem a mão estendida. São ações que deviam ter sido faltas."

Casillas deixou duras críticas ao árbitro. "Não vamos estar com desculpas com os árbitros constantemente, mas o árbitro não esteve à altura de um clássico."

Em relação ao decorrer do jogo, o guarda-redes do FC Porto considera que a equipa "entrou bem" e que conseguiram o golo.

"Tivemos ações coletivas boas." E acrescentou: "Agora vem o período de seleções, temos que analisar este jogo, os outros que analisem também o que se passou."