Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Óliver voltou, marcou... e está encantado da vida

O médio espanhol de 21 anos marcou o segundo golo na vitória do Porto contra o Guimarães e não esconde a alegria do regresso ao Dragão: “É uma maravilha!”

Expresso

FRANCISCO LEONG

Partilhar

O médio espanhol Óliver Torres tem apenas 21 anos, mas já sabe o que é jogar no Futebol Clube do Porto, sair (para o Atlético Madrid, que o formou e ainda detém o seu passe) e regressar ao Dragão. Este sábado apontou o segundo golo portista na vitória por 3-0 contra o Guimarães. Na “flash interview” não escondeu a felicidade por voltar a jogar de azul e branco: “é uma maravilha”, declarou.

O jovem Óliver parece viver um sonho. “Sinto-me orgulhoso, feliz e encantado. Quero dar tudo cada vez que entro em campo”, afirmou o médio espanhol no final da partida contra o Vitória de Guimarães, depois de a 28 de agosto já ter disputado uma parte do clássico contra o Sporting, em Alvalade.

Sobre o jogo contra o Vitória, Óliver considera que o Porto esteve “muito bem”, apesar de ter defrontado um adversário difícil, que estudou muito o futebol azul e branco.

Perspetivando o resto da temporada, o médio espanhol assegurou que o plantel é coeso. “Somos um grupo e estamos unidos para o nosso objetivo, que é sermos campeões”, notou Óliver.