Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

André Silva: “Sofremos muito e corremos muito”

O avançado destacou a capacidade da equipa manter o resultado ao longo da segunda parte

Expresso

José Coelho

Partilhar

André Silva mostrou-se satisfeito com o resultado desta quarta-feira frente ao Brugge. O avançado do FC Porto, em declarações no final do jogo, defendeu que a equipa “soube sofrer” e defender o resultado.

“É sempre importante ganhar estes jogos. Conseguimos marcar e não sofrer nenhum golo. Às vezes é preciso saber sofrer e nós soubemos. Já na primeira mão tínhamos sofrido. Hoje sofremos muito e corrermos muito, mas felizmente vencemos”, disse à Sport TV.

Agora, considerou André Silva, é pensar no clássico: “Temos de entrar no próximo jogo da melhor forma: para vencer. Sentimo-nos confiantes, temos um jogo no fim-de-semana e queremos vencer”.

Maxi Pereira foi uma das novidades no onze portista. O lateral regressou aos relvados e garantiu que se sentiu bem fisicamente. “Estou feliz porque era um jogo muito difícil, o objetivo era ganhar e cumprimos. Na Champions League não há jogos fáceis. Estivemos bem na primeira parte e na segunda parte defendemos o resultado. Senti-me bem, feliz por regressar”, disse.

Já Danilo Pereira referiu que o FC Porto sentiu dificuldades e acusou cansaço. “Foi um bom jogo. Houve uma quebra física na segunda parte. Foi uma boa resposta depois do empate no Bonfim. A entrada do Rúben foi muito importante, chegou um momento em que estávamos a perder o meio campo. Podíamos estar mais tranquilos, mas se ganharmos agora ao Copenhaga ficamos mais tranquilos”, referiu.