Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Nuno Espírito Santo: “É uma desilusão”

“É uma desilusão não lhes termos oferecido hoje a vitória”, disse o treinador do FC Porto, numa referência aos adeptos do clube, após o empate com o Belenenses, na 11ª jornada da Liga (0-0)

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, reconhece que era "obrigação" da equipa ganhar o jogo deste sábado, frente ao Belenenses. O que faltou? "Faltou o golo. Era para ganhar, era a nossa obrigação", disse na flash interview, no final do jogo.

"Temos de continuar a trabalhar", concluiu. Questionado sobre o que é que faltou à equipa para conseguir marcar, Nuno Espírito Santo defendeu que "só o trabalho nos vai fazer sair disto", reconhecendo que a equipa está a acumular "demasiados empates".

Confrontado com a desilusão que também os adeptos sentem em relação à prestação da equipa, o treinador agradeceu-lhes "o apoio e a presença" no Restelo. "É uma desilusão não lhes termos oferecido hoje a vitória. Temos de lhes pedir o apoio. Vamo-nos levantar e sair disto", disse, referindo-se ao quarto empate consecutivo do FC Porto.