Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Receita portista em Belém é a mesma de sempre

Nuno Espírito Santo não muda os titulares do FC Porto: quem começou o jogo contra o Copenhaga, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, também começa esta noite, no Restelo, na 11ª jornada da Liga portuguesa

Expresso

Comentários

O onze do FC Porto em Copenhaga

JONATHAN NACKSTRAND/Getty

Partilhar

O treinador do FC Porto diz que confia em todo o plantel - foi assim que justificou as substituições tardias em Copenhaga -, mas continua a apostar nos mesmos para assumir a titularidade na equipa.

Esta noite, no Restelo, frente ao Belenenses, Nuno Espírito Santo repete o onze da Liga dos Campeões, que apenas conseguiu um empate (0-0), tal como aconteceu no clássico no Dragão, perante o Benfica (1-1).

Eis o onze do FC Porto: Casillas, Maxi, Marcano (capitão), Felipe, Telles, Danilo, Otávio, Óliver, Corona, Jota e André Silva. No banco estarão José Sá, Boly, Rúben Neves, Varela, Depoitre, Evandro e André André.

O Belenenses, liderado por Quim Machado, começa com Joel Pereira, João Diogo, Gonçalo, Domingos Duarte, Florent, Rosell, Vítor Gomes, Sturgeon, André Sousa, Gerso e Abel Camará. No banco ficam Ventura, Dinis, Miguel Rosa, Yebda, Luís Silva, Mica Pinto e Andric.

Siga a partida, que começa às 20h30 (Sport TV 1), em direto na Tribuna Expresso, AQUI.