Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Casillas: "Dois meses de preparação para depois tudo ficar condicionado por causa da expulsão"

Guardião do FC Porto lamentou que a expulsão de Alex Telles tenha obrigado os dragões a mudarem a abordagem ao jogo. Pouco confiante na reviravolta, Casillas diz que é preciso começar a pensar no campeonato

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Expulsão

"Perante uma equipa com a Juventus já é complicado com onze, imagine-se com dez. O jogo muda completamente, tanto a mentalidade de uma equipa como a de outra. Com Alex em campo a missão era aguentar, respirar e dividir, mas depois tudo muda, perde-se lucidez para manter o equilibrio e é correr, correr e fechar espaços. A Juve tem grandes jogadores e aproveitou. Despistámo-nos dois minutos e eles ficaram com um resultado bastante claro".

Expectativa gorada

"Encarámos este jogo com muita expectativa. Foram dois meses de preparação para depois tudo ficar condicionado por causa da expulsão. O árbitro podia ter sido um pouco mais comedido, até porque houve ações parecidas do outro lado e não mostrou vermelho"

Aposta no campeonato

"Agora está tudo muito difícil e é momento de pensar na competição doméstica que é o que nos dá de comer no dia a dia, e defrontar o Boavista como uma final"

Partilhar