Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Não há vídeo que tire Aboubakar do onze

O camaronês volta a ser o homem de referência no ataque do FC Porto depois do castigo na Liga dos Campeões e da visita ao balneário do Besiktas que Sérgio Conceição não adorou, mas perdoou. Já Óliver Torres e Jesús Corona estão no banco de suplentes

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Sérgio Conceição foi franco e admitiu que não adorou ver Aboubakar em alegre convívio no balneário do Besiktas, após a derrota do FC Porto com os turcos a meio da semana, na Liga dos Campeões.

Mas também frisou logo que o assunto tinha sido resolvido e que o camaronês estava a treinar bem e focado. E por isso mesmo esta tarde volta ao onze do FC Porto, que jogo em casa do Rio Ave a partir das 18h00.

Face ao encontro de quarta-feira há várias mudanças entre os titulares. Para lá da saída de Soares e da entrada de Aboubakar, também Herrera volta ao onze, tal como o brasileiro Otávio. Para o banco foram relegados Corona e Óliver Torres.

Assim, o FC Porto vai jogar com: Iker Casillas, Ricardo Pereira, Felipe, Iván Marcano e Alex Telles; Danilo Pereira, Herrera, Brahimi, Herrera; Marega e Aboubakar.

Acompanhe aqui na Tribuna o Rio Ave-FC Porto.