Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Sérgio Oliveira: “Foi fantástico o que fizemos”

O jogador disse ter ficado “super-feliz” com a titularidade, sublinhando que “há que realçar a vitória e não o [trabalho] individual”

Expresso

SEBASTIEN NOGIER/ EPA

Partilhar

Sérgio Oliveira foi chamado para o onze inicial do FC Porto frente ao Mónaco. O jogador garantiu ter ficado “super feliz” com a titularidade, o jogo e o resultado desta terça-feira à noite.

Fizemos uma partida fantástica em termos de organização”, disse em declarações à RTP no final do jogo. “Quem trabalha todos os dias é recompensado. Não fiquei surpreendido por ter jogado. Mas não é por ter jogado que sou o melhor do mundo e não era por não ter jogado que era o pior. Fiquei um nervoso, ansioso, mas com o passar do tempo tudo passa”, acrescentou.

Para o jogador do FC Porto, vencer o Mónaco - “em casa do campeão de França” - por 3-0 foi “fantástico”, sobretudo após uma derrota. “[Viemos] Recuperar esses três pontos que o mister disse que viríamos a recuperar”.

Oliveira recusou responder se espera que a titularidade se mantenham no próximo jogo, frente ao Sporting e a contar para o campeonato. “Temos um grupo fantástico e há que realçar a vitória e não o individual.”