Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Sérgio Conceição deixa recado: “Não podemos apenas dizer que toda a gente está preparada, é preciso ir para dentro de campo e demonstrá-lo”

Treinador do FC Porto não ficou satisfeito com a exibição do FC Porto, que esta terça-feira empatou com o Leixões (0-0) para a Taça da Liga. À Sport TV, Conceição disse que faltou agressividade e eficácia. "Hoje houve coisas que não gostei", frisou o técnico

Expresso

MANUEL ARaújo/LUSA

Partilhar

Falta de eficácia

“Faltou fazer golos. Tivemos ocasiões, especialmente na 2.ª parte, para fazer golos e quebrar a defesa do Leixões. Na 1.ª parte não gostei da minha equipa nos últimos 30 metros. Faltou-nos agressividade e diversidade. Tínhamos o controlo mas isso não significou ter ocasiões. Mérito também do Leixões. Na 2.ª parte melhorámos e criámos quatro ou cinco ocasiões, mas o futebol é eficácia e esta noite não fomos eficazes”.

Mudanças no onze

“Todos estão preparados e o plantel dá-nos garantias. Mas não podemos apenas dizer que toda a gente está preparada: é preciso ir para dentro do campo e demonstrar isso. Eu dou muita atenção aos pormenores, seja no treino ou na competição. Hoje houve coisas que não gostei. Quais? Não vou dizer aqui, faz parte do grupo de trabalho”