Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Iker de volta no ataque à Taça

Os regressos de Casillas e Corona, com Brahimi a suplente, são a grande novidade no onze do FC Porto que defronta o Vitória de Guimarães para ver quem chega aos quartos de final da Taça de Portugal

Expresso

SEBASTIEN NOGIER/ Reuters

Partilhar

Após a passagem de Sporting e a eliminação do Benfica, o FC Porto é o último dos três grandes a entrar em campo nos oitavos de final da prova rainha do futebol português.

O Vitória de Guimarães é o adversário e a equipa de Pedro Martins promete fazer jus à boa forma recente e dificultar a vida aos dragões, que promovem algumas mudanças face ao onze mais utilizado nos últimos jogos.

Se Casillas e Corona regressam, é de destacar a segunda presença contínua de Felipe entre os suplentes onde está também (caso raro) Brahimi.

Sem mais delongas, a equipa de Sérgio Conceição: Casillas; Maxi Pereira, Reyes, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera, Ricardo e Corona; Marega e Aboubakar.

Já os vimaranenses vão a jogo com: Miguel Silva; Victor García, Moreno, Jubal Júnior e Ghislain Konan; Rafael Miranda, Francisco Ramos e Hélder Ferreira; Fábio Sturgeon, Junior Tallo e Sebastián Rincón

Para acompanhar ao minuto na Tribuna Expresso.