Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

FC Porto com José Sá para tentar alcançar (de novo) o Sporting

Sérgio Conceição só troca Casillas por José Sá relativamente ao último onze, numa partida que pode ver os azuis e brancos passarem o natal no topo da Primeira Liga se vencerem o Marítimo no Dragão

Partilhar

Após dois empates seguidos, o Futebol Clube do Porto leva 14 golos em três jogos e a confiança está em alta para os lados da Invicta. Se o objetivo é passar o natal na frente da Primeira Liga (em igualdade pontual com o Sporting), os dragões têm um complicado obstáculo na forma do Marítimo. E Sérgio Conceiçao mantém a aposta em 9 dos onze jogadores que no último desafio golearam o Vitória de Guimarães. Saem Casillas e Corona para entrar José Sá e Brahimi.

Os madeirenses estão a ser uma das equipas mais regulares do campeonato e procuram manter firme a sua candidatura aos lugares europeus. Sem desdenhar um bom resultado no estádio do Dragão.

O Futebol Clube do Porto atua com: José Sá; Maxi Pereira, Reyes, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera, Ricardo Pereira e Brahimi; Marega e Aboubakar.

Já o Marítimo vai entrar em campo com: Charles; Bebeto, Zainadine, Drausio e Fábio China; Diney, Jean Cléber, Gamboa e Fábio Pacheco; Everton e Ricardo Valente.

Siga ao minuto na Tribuna Expresso