Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Sérgio Conceição: "Os penáltis não são uma lotaria. Saí de campo, mas vi lá dentro"

O treinador do FC Porto perdeu Danilo ainda antes dos 10 minutos de jogo, por lesão, o que acabou por lhe mudar os planos que tinha para o jogo desta noite, mas reforça que a sua equipa merecia ganhar o jogo

Expresso

Partilhar

A derrota

"Sinto desilusão e frustração por não conseguir ir à final, sabendo que, nos 90 minutos, fomos a equipa mais perigosa. Houve muita intensidade de jogo naquilo que foi a nossa primeira parte, mas a saída de Danilo veio descair o jogo, mudou um bocadinho o que era a minha ideia."

O golo anulado

"Fizemos um golo, ainda não vi as imagens. Foi uma primeira parte muito fechada, muita intensa e com muitas faltas, mas não houve muitas oportunidade de jogo. Na parte final, tivemos duas ou três oportunidades da nossa parte e podíamos ter ganho o jogo. Foi um jogo bem disputado mas merecíamos ter ganho."

Penáltis

"Os penáltis não são uma lotaria. Saí de campo, mas vi lá dentro."

Superioridade

"Nós temos muito respeito pelos adversários, mas eu tenho consciência da qualidade humana e futebolística que tenho na minha equipa. Somos uma equipa competitiva e temos vontade de ganhar a Taça de Portugal e o campeonato. Estou triste, desiludo e frustrado, porque a equipa e o público que veio até aqui mereciam mais."