Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Renan Ribeiro: "Não podemos remoer muito, temos de pensar no que errámos nesta partida para não cometer mais estes erros"

Saiu de campo com três golos sofridos num espaço de apenas 20 minutos mas fez questão de referir que na primeira parte do jogo, há 37 dias, o Estoril tinha sido superior ao adversário

Expresso

Partilhar

O que falhou

"Nós sabíamos que eles vinham para o tudo ou nada. Tinham 45 minutos para tentar reverter o jogo e sabíamos que a ideia deles era jogar com tudo para cima de nós. Conseguimos suportar os 10 primeiros minutos, devíamos ter feito mais o nosso jogo, de por a bola no chão e jogar. Nos primeiros 45 minutos fomos melhores que eles mas nestes 45 minutos eles foram melhores que nós. Parabéns para o FC Porto por ter conseguido a vitória, mas nós não podemos remoer muito, temos de pensar no que errámos nesta partida para não cometer mais estes erros. Agora temos um jogo importante em Chaves e aí temos de conseguir os três pontos."

37 dias depois

"Eu julgo que cada jogo é um jogo. Como eu disse, nos primeiros 45 minutos nós fomos melhores que eles, e agora tivemos 45 minutos para conseguir um resultado mas eles foram melhores."

Os novos jogadores

"Faltou risco. Temos jogadores que voltaram agora do departamento médico e sabemos que num jogo destes eles podem fazer a diferença. Mas o grupo tem qualidade e os jogadores não têm de escolher o momento nem o tempo certo para entrar. A oportunidade aparece e temos de fazer o melhor para ajudar a equipa, ajudar o Estoril."