Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Villas-Boas ruma ao oriente e o Braga foi beber um “konyaque” à Turquia

Villas-Boas viu na China 12 milhões de euros (e boas razões) para treinar o Shanghai SIPG. Passará a ser um dos treinadores mais bem pagos do mundo, mas numa liga menor

Expresso

Reuters

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta sexta-feira:

Villas-Boas seduzido pelos milhões. Vai treinar o Shanghai SIPG

André Villas-Boas vai rumar a oriente. Após ter deixado do Zenit e ter ficado sem clube durante alguns meses, o ex-treinador do FC Porto e do Chelsea vai para a China treinar o Shanghai SIPG.

O treinador português “poderá enriquecer a qualidade tática da equipa”, motivar os jogadores e conduzir “o clube a voos mais altos”, anunciou o clube chinês em comunicado, esta sexta-feira.

A confirmar-se o valor do contrato assinado, André-Villas Boas passará a integrar o Top 3 dos treinadores mais bem pagos do mundo, ao lado de Pep Guardiola e José Mourinho. O contrato deverá valer 12 milhões de euros por ano e deverá ser válido por três épocas.

A equipa mais amaldiçoada dos EUA quebrou um enguiço de 108 anos. E pensar que tudo começou com uma cabra

Há 108 anos que os Chicago Cubs não venciam a World Series do beisebol americano. Nem sequer atingiam uma final desde 1945, ano em que um adepto lhes rogou uma praga por não o deixarem entrar com a cabra de estimação no estádio. Já toda a gente os tinha como os “adoráveis derrotados” e a piada que circulava sobre eles era esta: “O que disse Jesus aos Cubs? Para nada fazerem até ele voltar”. O Diogo Pombo conta a história deste milagre norte-americano.

Trabalho é trabalho, konyaque é konyaque

Braga ganhou ao Konyaspor por 3-1 e relançou-se na corrida para passar o Grupo F da Liga Europa. Está em segundo lugar e depende apenas dele para seguir em frente. Os golos foram de Velázquez, Wilson Eduardo e Horta. A análise do jogo é do Pedro Candeias.

Mourinho rematou uma, duas, três, quatro, cinco e seis vezes - e em nenhuma delas acertou

Aconteceu durante o treino e o português mostrou que está como a equipa que treina - com pouca pontaria. Veja o vídeo AQUI

No Dragão, já só há bilhetes para sócios

No primeiro clássico da época no Estádio do Dragão, espera-se casa cheia na receção ao Benfica, domingo. A três dias aquele que poderá ser o jogo do título só há 2000 ingressos disponíveis, todos exclusivos para sócios.

MANCHETES DO DIA

A Bola: “Clássico Jovem.” Benfica e Porto vão a jogo com sangue jovem no plantel.

Record: “Luísão vai marcar”, diz Lima, em entrevista ao desportivo.

O Jogo: “Será até a última gota de suor”, assume Felipe, jogador do FC Porto.