Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Rafa está pronto para regressar, Vieira procura goleador a preço de saldo e Mourinho, o bom-mau treinador (Ibrahimovic dixit)

Rafa volta esta quarta-feira a ser uma das possibilidades para Rui Vitória por em campo. E Vieira está na Colômbia para assinar um protocolo e trazer um avançado, se o preço for inferior a 10 milhões

Expresso

Partilhar

Bom dia,

Estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta quarta-feira:


Rafa quer voltar na Taça de Portugal

Rafa está numa maré de azar (e de lesões), desde que chegou ao plantel do Benfica. Ansioso por voltar à competição, Rafa Silva quer ser opção para o encontro da Taça de Portugal, diante do Marítimo, dia 19, no Estádio da Luz, conta o “Record”.

Mourinho lidera corrida por Gelson

Gelson Martins deu cartas e pontapés no Santiago Bernabéu, diante do Real Madrid, que captaram a atenção de muitos clubes europeus. Contudo, entre todos os interessados, o Manchester United de José Mourinho destaca-se, revela a “Bola”.

Até ao momento, o clube britânico observou todos os jogos da Liga efetuados pelo número 77 dos leões.

Ibrahimovic não gosta dos métodos de Mourinho

Segundo o “The Times”, Zlatan Ibrahimovic não está satisfeito com os métodos de trabalho de José Mourinho no Manchester United. Para o sueco, o mau início de época da equipa inglesa à condição física deficiente dos jogadores.

Ibrahimovic acusou Mourinho de privilegiar o trabalho com bola na preparação dos jogos, deixando para segundo plano a vertente física.

Gigantes europeus de olhos postos no FC Porto

Faltam 54 dias para reabrir a janela de transferências. E o FC Porto é o clube português que está a captar mais atenções, conta o “Jogo”. A Juventus e Dortmund estiveram de olho em Diogo Jota, durante o clássico com o Benfica. J

Jota renovou o contrato com o FC Porto até 2021, ficando com uma das cláusulas de rescisão mais elevadas do plantel: 60 milhões de euros.

Vieira quer goleador, mas não pode custar mais de 10 milhões de euros

De acordo com o “Jogo”, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira chegou na terça-feira à Colômbia para oficializar uma parceria com Millonários. Durante esta viagem, Vieira vai aproveitar para discutir a contratação do avançado Miguel Borja, um dos principais destaques do Atlético Nacional em 2016. Porém, há uma cláusula: este não pode custar mais de 10 milhões.

Patrocinador do Arouca suspende patrocínio desagradado com Alvalade

A confusão gerada no túnel de Alvalade, no final do jogo com o Sporting, criou uma vítima para o Arouca: a Bluetooth, um patrocinador que estava com o clube há anos suspendeu o patrocínio, conta o “MaisFutebol”.

A Bluetooth enviou uma carta à direção do Arouca na segunda-feira a informar que suspende o contrato até haver uma decisão definitiva relativamente ao que se passou em Alvalade.

Cerca de 40% das t-shirts vendidas do Real Madrid têm o nome de Cristiano Ronaldo

Não há contratos milionários por acaso. O jornal espanhol “A Marca” escreve que só com a venda de equipamentos do clube, CR7 já terá amortizado grande parte dos 96 milhões de euros que o clube deu por ele quando o foi buscar ao Manchester United. Ao todo, cerca de 40% das t-shirts vendidas do Real Madrid têm o nome do jogador português.

Manchetes do dia:

A Bola: “Rafa está de volta”. O jogador do Benfica começa esta quarta-feira a trabalhar sem limitações. Isto são boas notícias para Rui Vitória.

“Há 15 anos todos os miúdos queriam ser o Rui Costa, agora querem ser o Renato Sanches”, disse Nuno Gomes na Web Summit.

Record: “Rafa quer jogar a Taça”. O avançado do Benfica espera ter minutos já frente ao marítimo. O craque que veio do Braga está parado há dois meses.

O Jogo: “Vieira regateia Borja”. Luís Filipe Vieira está em Bogotá para assinar um protoloco, mas espera também trazer um reforço para o plantel.