Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Renato Sanches “esperava melhor” do seu trajeto no Bayern, Hamilton venceu o GP Brasil e Lopetegui deu “uma perninha” no Wolverhampton

O trajeto de Renato Sanches no Bayern de Munique tem ficado abaixo das expectativas do próprio. “Esperava melhor, mas isso não interessa, ainda tenho muitos anos de futebol pela frente", disse aos jornalistas, no final do jogo da seleção portuguesa com a Letónia

Expresso

WILLKOMMEN. Renato Sanches já se estreou pelo Bayern de Munique, no fim de semana, contra o Schalke 04

EMILIO NARANJO/EPA

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta segunda-feira:

Francisco Neto acredita que as “meninas” lusas podem fazer “surpresa” no Euro2017

O selecionador de futebol feminino de Portugal, Francisco Neto, que recolhia roupa nos balneários do Mortágua em troca de bolas emprestadas, e trata as suas jogadoras por “meninas”, acredita que Portugal pode fazer “surpresa” no do Euro2017.

Em entrevista à agência Lusa, Francisco Neto, reconhece que a conquista do apuramento inédito para o Europeu, que se disputa na Holanda, de 16 de julho e 06 de agosto, é algo que “ainda está a ser desfrutado” e fala do futuro do futebol feminino, mostrando-se otimista.

Hamilton vence GP Brasil e adia decisão do título de F1 para a última corrida

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu no domingo o Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1, e adiou a decisão do título para a última prova do Mundial, bastando ao alemão Nico Rosberg um terceiro lugar para ser campeão.

Rosberg, também da Mercedes e que persegue o primeiro título mundial, foi segundo no circuito de Interlagos e fica dependente de si para festejar o título a 27 de novembro em Abu Dhabi, enquanto o tricampeão Hamilton está dependente do que possa fazer o seu rival na última prova da época.

Renato Sanches “esperava melhor” do seu trajeto no Bayern

O trajeto de Renato Sanches no Bayern de Munique tem ficado abaixo das expectativas do próprio. “No plano pessoal o objetivo é continuar a dar o meu melhor e ter mais minutos. Estou tranquilo e satisfeito com o que tenho feito, o melhor está para vir. Esperava melhor, mas isso não interessa, ainda tenho muitos anos de futebol pela frente", disse Renato Sanches aos jornalistas, no final do jogo da seleção portuguesa com a Letónia.

Lopetegui deu “uma perninha” no Wolverhampton antes de rumar à seleção espanhola

Julen Lopetegui, em entrevista ao “Guardian” no domingo, confessou ter trabalhado no Wolverhampton durante uns dias, já depois de ter saído do FC Porto, mas foi-lhe impossível recusar o convite da seleção espanhola.

“Quando a federação me ligou, naturalmente o meu objetivo tornou-se a seleção espanhola, mas é verdade que o Wolverhampton e eu trabalhámos lado a lado durante algum tempo. Esteve muito perto de acontecer mas acabou por não se verificar no final”, revelou

Milan mantém interesse em Brahimi

Brahimi pode dizer adeus aos dragões em janeiro e rumar a Milão. Segundo a “Bola”, de Itália voltam a chegar sinais do reacendimento do interesse do Milan no argelino. Há contudo um senão: o FC Porto só estará aberto à transferência por valores próximos dos 20 milhões de euros.

Fernando, sorria, este ano foi bom e acaba e bem

As coisas chegaram a parecer fáceis. Ronaldo marcou um penálti, mas quando falhou outro e a Letónia empatou, a seleção tremeu. Até Quaresma começar a receber bolas à direita e a cruzá-las para William e Cristiano engordarem uma vitória (4-1) que Bruno Alves ainda tornou mais enganadora. Fernando Santos acabou com cara de poucos amigos. A análise do jogo para ler aqui na Tribuna.

Manchetes do dia

A Bola: “A lenda continua”. CR7 marcou duas vezes e está a 16 golos da igualar Puskás como melhor marcador europeu a nível de seleções.

Record: “Na praia de Ronaldo”. Quaresma e William desbloquearam o empate inicial, Cristiano brilhou.

O Jogo: “A apólice de Santos”. Dois cruzamentos do fatal Quaresma corrigiram o curso à seleção depois de um susto na segunda parte.