Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Equipas da NBA boicotam hotéis de Trump, Villas Boas quer John Terry na China e os jogadores do Benfica são vigiados… até a dormir

Os Milwaukee Bucks, os Memphis Grizzlies e os Dallas Mavericks querem evitar qualquer tipo de relação com Donald Trump e tomaram, por isso, a decisão de não voltar a hospedar-se nos seus hotéis em Nova Iorque e Chicago

Expresso

André Villas-Boas volta ao ativo seis meses depois de ter deixado o Zenit

Getty

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta quarta-feira:

Seleção portuguesa de sub-21 empata em particular na Holanda

A seleção portuguesa de futebol empatou na terça-feira a um golo em casa da Holanda, em jogo de preparação para o Euro2017 de sub-21, disputado em Doetinchem.

Na marcação de um livre direto, Iuri Medeiros colocou Portugal em vantagem aos 31 minutos, mas Zivkovic empatou cinco minutos depois, na marcação de uma grande penalidade. A ‘equipa das quinas’ garantiu a presença no Europeu de sub-21, que se vai disputar na Polónia, ao vencer o Grupo 4, com oito vitórias e apenas dois empates.

Sporting-Arouca com segurança reforçada nos balneários

A 30 de novembro, o Arouca volta a jogar em Alvalade em jogo da fase de grupos da Taça da Liga. Segundo o “Correio da Manhã”, é esperado um reforço de segurança para a zona dos balneários no recinto leonino, devido aos incidentes que ocorreram entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho no último encontro.

Três equipas de NBA deixam de se hospedar em hotéis de Trump

O resultado das eleições nos Estados Unidos a favor do republicano Donald Trump teve repercussões também no mundo desportivo, com pelo menos três equipas da NBA a decidirem não voltar a hospedar-se nos hotéis do magnata.

Estas equipas da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) -- Milwaukee Bucks, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks -- querem evitar qualquer tipo de relação com Trump e tomaram, por isso, a decisão de não voltar a hospedar-se nos seus hotéis em Nova Iorque e Chicago, segundo fontes próximas da Liga citadas pela agência de notícias EFE.

Jogadores do Benfica, até debaixo de água e a dormir

O Benfica é exemplo de preocupação com... noites bem dormidas. Os jogadores de Rui Vitória têm tido as noites monitorizadas por um “relógio do sono”. O dispositivo que recolhe informações importantes para o desempenho destes, relativas a atividade, sono, vigília, horários praticados e exposição à luz solar, conta o “Record”.

Joel Campbell brilha contra os Estados Unidos

Boas notícias para Jorge Jesus. Joel Campbell, avançado do Sporting, bisou na goleada da Costa Rica na receção aos Estados Unidos (4-0), em encontro da segunda jornada da última fase de qualificação do apuramento para o Mundial2018, conta “O Jogo”.

Villas Boas quer “importar” John Terry para a China

Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, John Terry, veterano do Chelsea, é o reforço pretendido por André Villas Boas para o Shangai SIPG na reabertura do mercado de inverno de transferências.

Manchetes do dia

A Bola: “Blindar é urgente”. Lindelof é alvo de assédio por muitos clubes europeus.

Record: “Vigiados até a dormir”. O Benfica está a utilizar tecnologia – no fundo, um relógio - para controlar o rendimento e descanso dos jogadores.

O Jogo: “Brahimi tem de provar que é uma mais-valia”, diz Madjer, em entrevista exclusiva ao desportivo.