Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Gaitán pensa em regressar à Luz e Fredy Montero pode voltar já em janeiro a Alvalade

O Sporting está interessado no regresso de Fredy Montero a Alvalade, avança “O Jogo” desta sexta-feira. Esta operação é passível de se processar no âmbito das negociações pela venda de Elias ao Tianjin Teda

Expresso

Comentários

TIAGO PETINGA / LUSA

Partilhar

Bom dia,

Estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta sexta-feira:

Gaitán pensa em regresso à Luz

Nico Gaitán está a pensar regressar ao Benfica, no verão do próximo ano, revela o desportivo espanhol “AS”. O internacional argentino estará descontente com a pouca utilização no Atlético Madrid e não descarta voltar ao Benfica, onde esteve durante seis épocas.

Guardiola quer William Carvalho

Já sabíamos que Pep Guardiola queria Gelson Martins, mas segundo o “Daily Mail” a jovem estrela do Sporting não é o único jogador que o Manchester City tem debaixo de olho em Alvalade. Para o lugar de Yaya Touré, Guardiola quer William Carvalho.

Fredy Montero pode voltar a Alvalade

Segundo o jornal “O Jogo”, a Sporting SAD está interessada no regresso de Fredy Montero a Alvalade. Esta operação é passível de se processar no âmbito das negociações pela venda de Elias ao Tianjin Teda, clube onde joga neste momento o colombiano.

Reforço do Sporting eleito o melhor jogador de Angola

Jacinto Dala Gelson, que chegará ao Sporting já em janeiro, foi eleito o melhor jogador do Girabola de 2016. O anuncio foi feito na quinta-feira pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

Harry Kane prolonga contrato com o Tottenham

O avançado inglês Harry Kane assinou uma extensão de contrato de dois anos com o Tottenham até 2022, com a imprensa britânica a adiantar que deverá ganhar 410 mil euros mensais. “É incrível. Todo a gente sabe até que ponto eu amo esta equipa e o que sinto por este clube”, reagiu o atleta de 23 anos, no site dos 'spurs'.

O melhor marcador da Liga inglesa na última época, e que em fevereiro de 2015 já tinha prolongado o contrato, considerou que o Tottenham é “um clube que vai na direção certa”, elogiando a sua “grande equipa”, à feita de um grupo de atletas “jovem”.

Portugal enfrenta Espanha, Sérvia e Macedónia no Europeu de sub-21

Portugal, atual vice-campeão, ficou integrado no Grupo B do Campeonato Europeu de futebol de sub-21 de 2017, juntamente com Sérvia, Espanha e Macedónia, ditou o sorteio realizado em Cracóvia, na Polónia, na quinta-feira.

Numa competição que será alargada de oito para 12 equipas, a Polónia, anfitriã do evento, vai encabeçar o Grupo A, enfrentando a Suécia, detentora do título, a Eslováquia e a Inglaterra, enquanto Alemanha, República Checa, Dinamarca e Itália compõem o Grupo C.

Na fase final do Europeu, que se realiza entre 16 e 30 de junho de 2017, os vencedores dos três grupos e o melhor segundo classificado qualificam-se para as meias-finais.

Manchetes do dia

A Bola: “Jimenéz não quer sair”. A garantia foi deixada pelo pai do avançado mexicano ao desportivo.

Record: “Líder sem medo”. Rui Vitória assume que não se importa de ter “pressão” neste momento do campeonato e que está preparado para as possíveis saída de jogadores em janeiro.

O Jogo: “Sporting tenta resgatar Montero”. Colombiano pode ser envolvido no negócio de Elias para a China.

Logo à noite, dento das quatro linhas

Marítimo x Benfica (às 20h30) – transmissão na Sport TV1