Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Tévez ruma à China, Boeck sai do Chapecoense e Bruno de Carvalho confessa que já lhe ofereceram “coisas estranhas”

O Boca Juniors chegou a acordo com o Shanghai Greenland para transferir Carlos Tévez por 9,45 milhões de euros. O futebolista de 31 anos irá auferir cerca de 23,85 milhões de euros, quase o mesmo que Cristiano Ronaldo ganha Real Madrid

Expresso

Gregório Cunha / AFP / Getty Images

Partilhar

Bom dia,

Estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta quinta-feira:

José Peseiro deixa Sporting de Braga

O treinador José Peseiro deixou o comando técnico do Sporting de Braga, anunciou hoje o presidente do clube António Salvador, após a eliminação da equipa na Taça de Portugal em futebol.

Peseiro, que viu a equipa ser afastada na semana passada da Liga Europa e na quarta-feira da Taça de Portugal pelo Sporting da Covilhã, deixa o Sporting de Braga na quarta posição da Liga portuguesa, a um ponto do terceiro, o Sporting, precisamente o adversário da próxima ronda.

António Salvador disse ainda não ter previsto quem irá render Peseiro, sendo que, "muito provavelmente", a equipa será orientada em Alvalade pelo treinador da equipa B, Abel Ferreira.

Bruno de Carvalho: “Desde a primeira semana como presidente do Sporting que alguns agentes do futebol me ofereceram coisas estranhas”

O futebol é estranho, por vezes vergonhoso, diz Bruno de Carvalho, em entrevista ao “Correio da Manhã” esta quinta-feira.

“Preparei-me para ser presidente do Sporting. E sabe porque é que resultou? Porque não tinha nada a ver com este mundo. Desde a primeira semana como presidente do Sporting que alguns agentes do futebol me ofereceram coisas estranhas. Não aceitei. Senti a aproximação de outros presidentes. O presidente do Benfica, a determinada altura, parecia ter uma obsessão com o Sporting. Até punha o Sporting à frente do seu clube”, disse.

Tévez segue para China com salário milionário

Segundo o canal de televisão argentino “TyCSports”, Boca Juniors chegou a acordo com o Shanghai Greenland para transferir Carlos Tévez por 9,45 milhões de euros. O futebolista de 31 anos irá auferir cerca de 23,85 milhões de euros, quase o que ganha Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Marcelo Boeck está de saída do Chapecoense rumo ao Fortaleza

A decisão do brasileiro causou algum mal-estar em Chapecó, que ficou sem maior parte da equipa devido ao acidente de aviação da Colômbia, conta o “Jogo”.

Porém, o guarda-redes já explicou os motivos da saída referindo que a decisão de não renovar o contrato partiu do próprio clube.

Porto quer renovar com Marcano

Marcano tem contrato com o FC Porto até 2018, mas existe o clube tem interesse em prolongar esta ligação por mais um ou dois anos, conta a “Bola”.


Manchetes do dia

A Bola: “Bom fim”. Bas Dost resolveu jogo difícil e leão suspirou de alívio.

Record: “Bastou Dost”. Goleador holandês decisivo no triunfo suado em Setúbal

O Jogo: “Bálsamo holandês”. Bas Dost tirou leões de apuros na Taça.