Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Mercado de transferências: são os pequenos que se estão a mexer

Luís Henrique, avançado Atlético Paranaense, assinou pelo Feirense. Já Rafael Costa vem do Japão, do Red Bull, para o Moreirense

Expresso

Richard Heathcote

Partilhar

Ao nível nacional, é nos pequenos clubes esta segunda-feira que se estão a dar mais movimentações.

Luís Henrique, avançado Atlético Paranaense, assinou pelo Feirense. Segundo o “Jogo”, o avançado vem sem custos. Já Rafael Costa vem do Japão, do Red Bull, para o Moreirense.

Pity Martinez só se muda para o Sporting, extremo do River Plate, se alguém ajudar na fatura. De acordo com os desportivos, foram pedidos aos leões quase quinze milhões de euros. Alvalade quer dividir os riscos desta compra, que pretende agradar Jorge Jesus.

Boly, defesa-central, mudou-se do Braga para o Porto na época passada, mas mal foi utilizado. Segundo o “Jogo”, o jogador não consta das opções de Sérgio Conceição para esta época, mas ainda se apresentou no Olival. Ao que tudo indica, deverá sair do FC Porto muito em breve.

Já no plano Internacional, John Terry, jogador britânico histórico, mudou-se (oficialmente) para o Aston Villa. A idade chegou, mas a vontade de continuar a competir não afastou o jogador dos relvados. O anúncio da contratação foi feito pelo presidente do Aston Villa no Twitter.

Danilo, defesa-direito do Real Madrid, deverá rumar à Juventus, diz a “Gazzetta dello Sport”. Só faltam as assinaturas do jogador, confirma o jornal espanhol “AS”.

Por sua vez, Mahrez, jogador sensação do Leicester na época passada, deverá mudar-se para o Arsenal, diz site italiano “Calciomercato”.