Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Rooney volta a casa, Messi renova com o Barcelona, Dani Ceballos já se decidiu e Mbappé (quase) no PSG

Dani Ceballos irá ser colega de Cristiano Ronaldo na próxima época

Expresso

© Lee Smith / Reuters

Partilhar

Uma escolha evidente

Para o caso de ainda existirem dúvidas, estas ficaram esclarecidas esta quarta-feira: Lionel Messi renovou com o Barcelona até 2021. Anúncio foi feito pelo clube catalão nas redes sociais.

“O acordo será firmado nas próximas semanas, quando Messi regressar à equipa para cumprir os trabalhos de pré-época”, lê-se na nota publicada no site oficial do Barça. O valor da cláusula de rescisão não foi anunciado, mas de acordo com a imprensa espanhola, este deve fixar-se nos 300 milhões de euros.

Uma escolha complicada

Já Dani Ceballos, o jovem-estrela do Bétis, bem podia vir a ser colega de Messi… mas escolheu jogar antes com Cristiano Ronaldo. Segundo o “AS”, Ceballos irá ocupar a vaga deixada em aberto por James Rodríguez. O negócio será feito por perto de 20 milhões de euros e deverá ser oficializado ainda esta semana.

Um regresso a casa

Wayne Rooney, passados 13 anos, irá voltar a casa, que é como quem diz, ao Everton - clube que, em 2004, recebeu 37 milhões de euros pela sua transferência para o Manchester United. Segundo o jornal “The Sun”, o avançado será oficialmente apresentado nos próximos dias, pelo que já não seguirá com a equipa orientada por José Mourinho para os Estados Unidos, onde irá disputar a International Champions Cup.

Uma transferência entre rivais

Mbappé foi campeão em França pelo Mónaco, tutelado por Leonardo Jardim, nesta última época, mas ao que tudo indica deverá mudar-se para o PSG.

Partilhar