Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Bonucci mudou-se para o inimigo, Ceballos já assinou pelo Real e o Moreirense foi buscar Rodrigo Peña

O Moreirense contratou Rodrigo Peña, jovem venezuelano que alinha pela seleção sub-21 do país

Expresso

“Está a ver ali?” pode ter sido o que Leonardo Bonucci disse a Lionel Messi, na primeira mão, ao apontar para o resultado de 3-0 com que a Juventus bateu o Barcelona. Os catalães terão de se esforçar para tentarem mais uma remontada nesta Liga dos Campeões

Foto Marco Bertorello/Getty

Partilhar

A principal transferência do dia é lá fora: Bonucci mudou-se da hexacampeã Juventus... para o AC Milan.

Depois de alguns desentendimentos a meio da época com o treinador da Juve, Bonucci deu logo sinais de querer sair. e acordo com o site “Calcionews24”, o central terá sido vendido ao AC Milan - que também contratou André Silva este verão - por 40 milhões de euros.

Leonardo Bonucci vai a ganhar seis milhões de euros por ano (fora outros bónus) e passará a ter a braçadeira de capitão do clube.

Também entre clubes da mesma liga houve mudanças em Espanha. O Real Madrid e o Betis chegaram a acordo para a transferência de Dani Ceballos. O anúncio foi feito pelo clube madrileno nas redes sociais. Ceballos será apresentado na próxima quinta-feira, dia 20, no Santiago Bernabéu.

Agora, falemos de .

O Barcelona aterrou e levou Nélson Semedo aos encarnados. Por trinta milhões de euros. Neste momento, ex-defesa do Benfica já está em Espanha e deverá fazer os testes físicos esta tarde.

Segundo o “Jogo”, Marcos Acuña deverá chegar ainda hoje a Lisboa para assinar pelo Sporting. O negócio já está alinhado: os leões vão pagar oito milhões de euros.

Ainda no Sporting: Paulo Oliveira pode ter ficado sem espaço no clube depois da chegada de Mathieu. A “Bola” conta que o central pode mudar-se para o Sp. Braga ou o Vitória de Guimarães.

O Moreirense contratou Rodrigo Peña, jovem venezuelano que alinha pela seleção sub-21. Nas últimas duas épocas, Peña esteve ao serviço do Las Palmas por empréstimo do Caracas.

Partilhar